segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Velhice

Tenho andado muito velho, de forma assim, contínua, crescente
Minha pele cai, meu rosto dobra, minha energia se esvai
Não é nenhum mistério, é o fim, sim, assim, de repente
Confiança tem pernas, com pedras de sobra, tropeça e cai.

Se perdoar é pros fortes então peço perdão, mas força não tenho mais
Já fui forte para ti mas a toda força tem seu ponto fraco
É, pode ser até mesmo a fraqueza a questão, mas não consigo jamais,
Pois em mim cavaste fundo, a socos, a chutes, um enorme buraco.

E mesmo cansado, até mesmo esgotado, te digo que tento
Mas teu holocausto deixou-me exausto, sem nenhum talento.

Não tenho mais forças, nem mesmo esperanças guardadas pra ti
Pois tu as queimaste, então seja uma haste e crava-te ali.

2 comentários:

  1. Ser forte é brincadeira para herói. E todo herói é idiota.

    ResponderExcluir
  2. Pobre jovem velho... hehehe^^

    gosto muitoo de ler as coisas que o "senhorito" escreve :D

    ResponderExcluir